Domingo (05), será realizada a tradicional prova da 'Cascavel de Ouro'. A largada está prevista para uma da tarde, no autódromo Zilmar Beux e a promessa é de que essa, seja a maior corrida de todos os tempos.
Cascavel de Ouro é sempre um verdadeiro corre-corre nos boxes. Tudo para que carros e pilotos possam suportar o tempo de prova. A edição deste ano é histórica, já que Cascavel de Ouro completa meio século de existência e é por isso que a corrida do próximo domingo no autódromo Zilmar Beux atraiu pilotos de 14 estados. Serão 56 carros na pista e 121 pilotos.
A corrida terá duração de três horas e a troca de pilotos é obrigatória. Cada carro pode ter dois ou até três pilotos, dependendo de cada equipe. David Muffato vai dividir o Cockpit do carro 33 com Beto Monteiro. O piloto já venceu a Cascavel de Ouro duas vezes e agora quer ajudar o parceiro sentir esse gostinho, além, é claro, de voltar a correr na pista onde iniciou a carreira.
A experiência de David Muffato nas pistas é gigantesca. Ele já foi campeão da stock Car, mas este ano faz parte do grid da Copa Truck. Ele listou as diferenças entre a pilotagem do caminhão e do carro da cascavel de ouro.
A equipe de David Muffato é uma das maiores da Cascavel de Ouro. A Sensei Sorbara terá quatro carros na pista e conta com nove pilotos. Um deles é Felipe Carvalho. Ele quer ajudar o time cascavelense buscar a vitória, que bateu na trave nos dois anos anteriores. Felipe conta ainda com a experiência dos parceiros do trio para buscar o troféu.