Esportes

Cascavel Futsal empata com o Marechal pela Série Ouro

03 jul 2021 às 10:59

O Cascavel Futsal completou três jogos sem vitória na temporada de 2021. Depois de ser derrotado pelo Atlântico de Erechim por 3 a 1, pela Liga Nacional, a equipe do técnico Cassiano Klein foi derrotada pelo Chopinzinho por 5 a 2, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. E nesta sexta-feira (02), a Serpente Tricolor empatou em 1 a 1 no clássico com o Marechal, novamente no ginásio da Neva. A equipe não tinha uma sequência de três jogos sem vitória desde o fim de outubro e início de novembro do ano passado. Naquela ocasião, o Cascavel Futsal teve um empate em 2 a 2 com o Marreco, pela Liga Paraná, no dia 27 de outubro. Depois, o time foi superado pelo Joinville (3 a 0), teve dois empates contra o Minas pelas oitavas da Liga Nacional, empatou com o Sorocaba (3 a 3) já nas quartas e depois foi eliminado pelo mesmo Sorocaba por 6 a 2, fora de casa. Ou seja, no ano passado, o time teve uma sequência de seis jogos sem vitória. O detalhe é que foram quatro partidas de mata-mata pela Liga Nacional. Já como mandante, o time não ficava dois jogos sem vencer desde de outubro de 2019. Na ocasião, o time foi derrotado pelo Marreco por 4 a 1 pelas quartas de final da Série Ouro. Depois, perdeu para o Dois Vizinhos por 2 a 1 pelas quartas da Liga Paraná. O detalhe é que estes dois jogos foram em Santa Tereza do Oeste.

No jogo da Neva, o Marechal saiu na frente com um gol de Beto, mas o Cascavel Futsal conseguiu o empate no segundo tempo com um belo gol de Carlão, o artilheiro do Estadual com onze gols. Apesar do tropeço em casa, a Serpente Tricolor segue na liderança do Estadual com 23 pontos, um a mais que o vice-líder Foz Cataratas. Mas agora, o Cascavel Futsal tem um jogo a mais que o concorrente direto.

Marreco

O Cascavel Futsal pode acabar com a sequência de três jogos sem vitória. Nesta segunda-feira (05), o time recebe o Marreco, às 18h15, no ginásio da Neva, pela Liga Nacional. Na competição, o Cascavel Futsal é o segundo colocado com 16 pontos, quatro a menos que o líder Carlos Barbosa. O time de Cassiano Klein começou a trajetória na Liga com uma vitória justamente sobre o Marreco: 5 a 2 no ginásio Arrudão.