O Cascavel Futsal chegou a números impressionantes neste início de temporada. A equipe do técnico Cassiano Klein fez o nono jogo no último domingo e derrotou a Assoeva por 1 a 0, em Venâncio Aires. O gol da segunda vitória da Serpente Tricolor na Liga Nacional foi marcado por Carlão, o artilheiro do time na temporada com 12 gols. Com esta vitória, o Cascavel Futsal aparece na segunda posição no Grupo B com seis pontos ganhos, um a menos que o líder Carlos Barbosa, que estava na disputa da Libertadores da América e ficou com o vice-campeonato. O detalhe é que o Cascavel Futsal tem uma partida a menos que o Carlos Barbosa e duas a menos que o Joinville, que aparece em terceiro lugar com os mesmos seis pontos.
Em nove jogos, o Cascavel Futsal tem oito vitórias e apenas um empate, portanto, ainda está invicto no ano. O aproveitamento em 2021 é de 92,5% e já é melhor que o início da temporada passada. Em 2020, o Cascavel Futsal teve seis vitórias, um empate e sofreu duas derrotas nos primeiros nove jogos, um aproveitamento de 70,3%. O time também segue com 100% de aproveitamento em jogos como visitante. Neste ano, fez seis jogos longe do ginásio da Neva com seis derrotas.
O Cascavel Futsal também lidera o Campeonato Paranaense da Série Ouro com 19 pontos. E volta a jogar pelo Estadual na próxima quinta-feira (27) quando visita o Ampére. Depois, a Serpente Tricolor fará o primeiro jogo em casa pela Liga Nacional e recebe o Atlântico de Erechim, na segunda-feira (31).