Esportes

Cascavel Futsal perde para o Atlântico pela Liga Nacional

31 mai 2021 às 19:24

Confira a reportagem que foi exibida no Tarobá Esporte desta terça (01):


O Cascavel Futsal tinha tudo para fazer um jogo festivo nesta segunda-feira (31). A Serpente Tricolor fez a primeira partida em casa pela Liga Nacional. O duelo contra o Atlântico de Erechim, no ginásio da Neva, foi o centésimo do técnico Cassiano Klein no comando da equipe. Uma vitória colocaria o time na liderança do Grupo B. Só que a partida de número 100 de Cassiano Klein teve um ‘dissabor’. O Cascavel Futsal foi derrotado pelo time gaúcho por 3 a 2, de virada. Esta foi a primeira derrota dos cascavelenses na temporada. Pior que isso. O Atlântico quebrou uma invencibilidade de mais de dois anos do Cascavel Futsal dentro do ginásio da Neva. A última derrota neste local havia ocorrido no dia 04 de maio de 2019 para outro time gaúcho, o Carlos Barbosa. Vale lembrar que, naquele ano, o Cascavel Futsal atuou como mandante em outros locais. Mas o time não perdia na Neva há 29 jogos.

O jogo

O Cascavel Futsal até começou bem o jogo e abriu 2 a 0 no placar com gols de Pintinho e Gessé, que marcou pela primeira vez com a camisa do clube. Só que no segundo tempo, a equipe de Cassiano Klein não conseguiu segurar a vantagem construída antes do intervalo. Serginho descontou no primeiro minuto. Allan marcou o gol de empate e Vini virou o jogo para o Atlântico. Para complicar ainda mais, Jorginho recebeu dois cartões amarelos em sequência e foi expulso.

O Cascavel Futsal volta a jogar pela Liga na próxima quinta-feira (03), quando visita o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Depois, encara o Blumenau no dia 11 de junho, em Santa Catarina.