Confira o gol de Parrel. Imagens de Eduardo Bitencourt:
O confronto entre Cascavel Futsal e Umuarama é considerado um dos grandes clássicos do Paraná. E o jogo da última sexta (29), no ginásio da Neva, seria como qualquer outro. Porém, este duelo teve um tempero extra. O técnico Nei Victor, que passou mais de duas décadas no comando da Serpente Tricolor, retornou ao ginásio da Neva para vivenciar uma experiência diferente: atuou como adversário, já que assumiu o comando do Umuarama no início desta temporada. Aliás, Nei Victor se mostrou surpreso com a acolhida. Foi cumprimentado por torcedores e amigos dezenas de vezes. Antes do jogo, sentou ao lado de Cassiano Klein, técnico do Cascavel Futsal que assumiu justamente o lugar que pertenceu a Nei Victor. Os dois conversaram por um longo tempo da maneira mais amistosa.
Durante o jogo, Nei Victor ouviu raros manifestos mais ácidos da torcida da Serpente Tricolor, o que já era esperado por ele. Talvez pelo fato de Nei Victor ter colocado uma ‘pilha’ a mais em seus jogadores. O Umuarama merecia um resultado melhor, mas foi derrotado por 1 a 0. O Cascavel Futsal teve mais posse de bola e criou as principais jogadas. Teve a chance de abrir o placar no primeiro tempo, num pênaltis desperdiçado por Adeirton. Mas no segundo tempo, Parrel marcou o gol da vitória, a segunda consecutiva de Cassiano Klein no comando da Serpente Tricolor.
Com o resultado, a Serpente Tricolor foi aos seis pontos no Estadual. Na segunda-feira (01), fará o primeiro jogo fora de casa e visita o Campo Mourão, outro time que tem 100% de aproveitamento na competição. O jogo será às 19h30, no ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão. Já o Umuarama joga na próxima terça (02) contra o Foz Cataratas.