Esportes

FCC escalado para o confronto com o Iraty na noite de hoje

30 ago 2017 às 16:04

O técnico Rodrigo Cabral não fez mistério e já definiu o time que enfrenta o Iraty na noite desta quarta-feira (30), às 19h05, no Estádio Olímpico, pela Taça FPF. Para o segundo jogo em casa na competição, o treinador vai ter quatro mudanças, duas delas forçadas e outras duas por opção tática do treinador. Rodrigo Cabral não poderá contar com o lateral-esquerdo Elivelton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e vai promover a estreia de Lucas. No ataque, o treinador terá o Tocantins, autor do primeiro gol da equipe na competição, por um problema físico. Com isso, o jovem Denilson Silva, jogador que foi promovido do time Sub-19 ganha uma chance de ‘ouro’. No meio-campo, Rodrigo Cabral optou por Guilherme Lacerda entre os titulares. E ele também terá o retorno de Oberdan, capitão da equipe que cumpriu suspensão no empate em 1 a 1 contra o Paranavaí.

A outra mudança será na camisa 1. O goleiro Lucas ganha uma oportunidade no lugar de Guilherme. Com isso, o time que começa o jogo contra o Iraty terá Lucas; Rodrigo Gasperin, Murilo, Laio, que foi titular contra o Vermelhinho e foi mantido no time, além de Lucas, na lateral esquerda. No meio jogam Tubarão, Oberdan e Guilherme Lacerda. E o ataque terá André, Kiko e Denilson Silva.


Sub-19

O time Sub-19 do FCC entrou em campo na quente manhã desta quarta-feira (30) e empatou em 0 a 0 com o Paraná Clube, em jogo realizado no campo da Associação Atlética Coopavel. A equipe do técnico Ivan Mororo teve um jogador expulso no início do jogo. Mesmo assim, pressionou o adversário e não conseguiu converter as chances criadas em gol. Esta foi a última partida da equipe na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Como os grupos são formados por sete equipes, o FCC está de volta na última rodada e vai aguardar os confrontos para saber em qual chave irá na terceira fase.

Campanha

Em termos de campanha, o empate em 0 a 0 não foi ruim para o FCC. O time segue invicto em casa. Só não tem mais 100% de aproveitamento como mandante na competição. O ataque, que é a grande virtude da equipe de Ivan Mororo, passou em branco pela segunda vez na competição. O time tem 34 gols em 14 jogos, uma média de 2,4 por partida.

O FCC empatou em 0 a 0 com o Paraná Clbue

Ivan Mororo, técnico do time Sub-19