O Fluminense venceu o Athletico-PR por 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), na noite deste sábado (14), pela sexta rodada do Brasileirão. Com dois gols de Cano, o Fluzão aparece em 11º lugar, com oito pontos. O Furacão é o 14º colocado, com seis pontos.
Jogando em casa, o Fluminense abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Cano recebeu cruzamento, passou pelo marcador e chutou cruzado para o fundo das redes. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Aos 14, o Tricolor quase fez o segundo. Luiz Henrique chutou cruzado e assustou o goleiro Bento. O Furacão respondeu aos 21 minutos, quando Pablo, na cara do gol, chutou por cima do travessão.
O segundo tempo começou equilibrado e as equipes não arriscaram ofensivamente. Procurando movimentação no ataque, o atacante Cano marcou mais um aos 32 minutos do segundo tempo. Willian Bigode ajeitou a bola de cabeça para o atacante, que matou no peitou e acertou o ângulo de Bento. No fim do jogo, aos 45 minutos, o Furacão diminuiu. Após cobrança de escanteio, Matheus Felipe bateu com estilo para o fundo das redes de Fábio.