O Londrina Esporte Clube não conseguiu se segurar diante do Athletico Paranaense na tarde deste sábado (25) e perdeu por 4 a 1 na Arena da Baixada. No 1º tempo, poucas oportunidades foram criadas por ambas as equipes, mas o Tubarão pôde sair na frente aos 36 minutos com pênalti cometido por Breno Lopes em Danilo. Miullen chamou a responsabilidade para si e bateu, mas a bola foi fraca demais e o goleiro Anderson não teve trabalho para defender.
A falha alviceleste deu fôlego ao time da casa, que passou a bombardear Matheus Albino. O resultado das investidas do Furacão veio logo no primeiro minuto da etapa complementar, quando Léo Gomes abriu o placar depois de uma cobrança de escanteio. A partir daí, o Londrina apenas observou a equipe da Capital dar seu show: Breno, Pedrinho e Jajá fecharam o placar athleticano. O único gol alviceleste veio pelos pés de Marcelinho, aos 23.
O resultado coloca o Furacão no topo da tabela, com 9 pontos; logo em seguida vem o Tubarão, com 6 pontos. Na quarta-feira (29), o LEC enfrenta o Toledo, na casa do adversário, a partir das 19h30. Todos os lances da partida você acompanha pelo Portal TarobáNews.