Futebol

Corpo do repórter esportivo Juliano Lantmann é sepultado em Jataizinho

19 mar 2021 às 14:27

O corpo do repórter esportivo Juliano Lantmann, que faleceu aos 42 anos nesta quinta-feira (18), vítima da Covid-19, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (19) em Jataizinho. 

O radialista estava se recuperando da Covid-19 e teria sofrido um infarto e por esse motivo o médico de Jataizinho não quis atestar o óbito. Foi necessário chamar um médico de Ibiporã para resolver a situação, o que atrasou a liberação do corpo e gerou revolta na família enlutada. A morte aconteceu na residência pela manhã, mas a liberação só ocorreu no período da noite. 

Lantmann trabalhou nas rádios Brasil Sul e Igapó FM. Recentemente foi contratado pela Rádio Norte FM, onde fazia parte da equipe de transmissões dos jogos de futebol e era integrante de um programa de esportes.

O assessoria de comunicação do LEC lamentou a morte do repórter por meio de nota e informou que no próximo jogo do time será respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao Lantmann. “Um grande ser humano. Um grande profissional. Uma daquelas pessoas que fazem a gente ainda acreditar na bondade do ser humano. Muito triste tudo isso. Que os amigos aqui se cuidem e que cuidem dos seus amigos e familiares neste momento sombrio de pandemia pelo qual passamos”, afirma o comunicado.