O Cascavel recebe o São Luiz, neste domingo (1º), às 16h, no Olímpico Regional, pela 3ª rodada da Série D, de olho na liderança do grupo 8.
O confronto coloca frente a frente duas equipes que estão com a mesma pontuação na tabela: quatro pontos cada, com uma vitória e um empate. Porém, o São Luiz é o 2º colocado e a Serpente está na 3ª posição por causa do saldo de gols. O líder é o Aimoré, que tem 6 pontos e enfrenta o Caxias fora de casa.
“Esperamos um jogo difícil, sem dúvidas. É um time bem estruturado pelo seu técnico Daniel Franco tanto ofensivamente quanto defensivamente. Certamente é uma equipe que vai brigar pela classificação para a próxima fase”, analisa o técnico Tcheco.
A Serpente Aurinegra fará o seu segundo jogo dentro de casa. No primeiro, vitória sobre o Próspera. Tcheco confia na força como mandante e também espera apoio do torcedor no domingo. “Dentro dos nossos domínios, temos que nos impor”, cobra o treinador.
Para o confronto, o Cascavel não conta com o meia Tiago Luís, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha. Por outro lado, o meia Michel retorna após cumprir suspensão no empate contra o Marcílio Dias. Tcheco também confirmou que o atacante Rodrigo Alves, apresentado nesta semana, deve ser relacionado.
“O Rodrigo chegou com uma boa condição. Com o aval do departamento da preparação física, certamente é um atleta que será relacionado. Se tratando de um jogo dentro de casa, contra uma equipe que também está brigando pela liderança, tenho certeza que será uma boa partida”, finaliza Tcheco.