Todos os locais
Todos os locais
Futebol

Ganso diz entender críticas, mas apoia Diniz no Flu: 'Trabalho está sendo feito'

29 jul 2019 às 14:15
Por: Estadão Conteúdo

O Fluminense vive uma gangorra de emoções e resultados nas últimas semanas. Desde a retomada de jogos após a parada para a Copa América, o time tricolor passa por um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, mas está bem na Copa Sul-Americana. A boa campanha na competição continental - está em vantagem no duelo das oitavas de final contra o Peñarol, do Uruguai - contrasta com os desempenhos ruins no torneio nacional, que o levaram à zona de rebaixamento.

Um dos líderes do elenco, o meia Paulo Henrique Ganso concorda que as críticas do torcedores são válidas, mas só por causa dos resultados; não pelo trabalho feito pelo técnico Fernando Diniz. "O torcedor tem razão em criticar a falta de resultados, mas o trabalho do time do Fluminense está sendo apresentado. Contra o São Paulo, tivemos o controle da partida, mas tomamos gols em bolas paradas. A gente tem feito um bom trabalho", disse o jogador em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

"O Fernando Diniz é uma pessoa espetacular, não só como treinador. Pode conversar sobre qualquer coisa. Ele tenta ajudar o jogador para além do campo, além de treinar e ensaiar jogadas. O trabalho está sendo bem feito, com um futebol que todo mundo gosta de assistir. Ele vai nos ajudar a vencer e ter grandes resultados", comentou Paulo Henrique Ganso em apoio ao treinador.

Nesta terça-feira, o Fluminense recebe o Peñarol no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, em Montevidéu, na semana passada, o time carioca venceu por 2 a 1 e joga pelo empate e até por uma derrota por 1 a 0 para avançar. O meia quer que todos na equipe sejam mais efetivos na conclusão das jogadas de ataque.

"Eles vêm com uma atenção maior. Na primeira partida, talvez não conhecessem tão bem a nossa forma de jogar. Acho que dessa vez será diferente. Temos que matar a partida. Temos criado muitas oportunidades de gol, mas pecamos no último passe. Assim como foi no primeiro jogo contra o Peñarol. Não tivemos muitas chances, mas matamos a partida", analisou.

Paulo Henrique Ganso comentou também sobre sua parceria com Nenê, recém contratado junto ao São Paulo, no Fluminense. "É uma parceria que tem tudo para dar certo. Nenê é um cara que tem qualidade muito grande. É uma pena que não pôde jogar contra o São Paulo. Vai nos ajudar bastante. No nosso time, ninguém é marcador nato, mas todo mundo se ajuda. Quando ele estiver, não vai ser diferente. Vai nos ajudar na marcação e ali na frente", completou.

Veja também

Relacionadas

Futebol
Imagem de destaque

Jogadoras acusadas de racismo seguem presas após habeas corpus negado

Esportes
Imagem de destaque

Liga Forte segue com mais times na Série A, mas Libra diminui diferença

Esporte Regional Cascavel

Panini Day é realizado no Muffato Max da Avenida Brasil

Futebol

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Mãe identifica corpo de jovem encontrado morto sem roupas na zona norte de Londrina

Cidade
Londrina e região

Bebê morre após receber alta hospitalar; família já havia perdido a mãe há três meses

Cidade
Londrina e região

Suspeito de matar coroinha em Irerê se apresenta à polícia e confessa crime por engano

Cidade
Paraná

Ciclista "pinta" shorts no corpo e vai preso por ato obsceno no Paraná

Cidade
Londrina e região

Família que teve casa incendiada em Bela Vista do Paraíso volta a receber ameaças

Podcasts

Imagem de destaque

Podcast Falando de Gestão - EP 01 - Empregabilidade - Mateus Oliveira

Imagem de destaque

Podcast Pod Tah - EP 01 - Maika Martins

Imagem de destaque

Podcast Cíntia Invest - EP 01 - Investindo do zero - Luiz Fernando Cabral

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.