O técnico Jorginho praticamente definiu qual será a escalação da Ponte Preta para o jogo de sábado, contra o Cuiabá, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A última atividade antes do embarque para a capital mato-grossense aconteceu na manhã desta quinta-feira. A única dúvida está na zaga. Recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos últimos dois jogos, Reginaldo disputa com Airton a vaga ao lado de Renan Fonseca.
Duas mudanças são certas. O goleiro Ivan está na França com a seleção brasileira pré-olímpica para a disputa de um torneio e o meia Matheus Vargas ainda não teve seu contrato de empréstimo renovado - se encerra nesta quinta-feira - junto ao Audax. Eles serão substituídos por Ygor Vinhas e Rafael Longuine, respectivamente.
"O Longuine vai para o jogo e vai jogar até onde aguentar. Quanto ao Reginaldo, é uma decisão que ainda vamos tomar. Revezamos ele e o Airton no treinamento. A preocupação é que o Reginaldo vem de um tempo parado e o ritmo dele está um pouco abaixo", comentou o treinador.
Embalada por duas vitórias seguidas - Operário (1 a 0) e Paraná (4 a 2) -, a Ponte está na oitava colocação, com oito pontos, e tem a chance de terminar a sexta rodada entre os quatro melhores da Série B.