O técnico Rogério Ceni não faz parte do time do Fortaleza. O comunicado oficial foi feito no Twitter do clube, nesta segund-feira (09) a noite.
"Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor", diz o twitte.
Na última partida de Ceni pelo Fortaleza, o time perde de virada para o Athletico Parananense, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Brasileirão, por 2 x 1.
Ao mesmo tempo, o Flamengo também demite o treinador o Domènec Torrent e aumenta os rumores de que a contratação de Ceni está próxima. O ex-goleiro está de viagem marcada para o Rio de Janeiro nesta terça-feira.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF".
Torrent chegou no clube no fim de julho para substituir o português Jorge Jesus. Comandou a equipe em 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, o equivalente a 63,8% de aproveitamento. Foram 42 gols marcados e 36 sofridos. Até a definição do substituto, a equipe será comandada interinamente por Maurício Souza, da equipe sub-20.