Futebol

Tubarão enfrenta o Tombense em disputa pelo G4; siga o lace a lance

28 nov 2020 às 11:50

O Londrina Esporte Clube tem jogo decisivo contra o Tombense-MG neste sábado (28) pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. O duelo começa às 16h no Estádio do Café. 

Siga o lance a lance aqui: https://www.londrinaesporteclube.com.br/futebol/brasileiro-serie-c/jogo/28-11-2020/londrina-tombense/1104.

Na reta final do competição, os dois clubes disputam uma vaga no G4. Com 26 pontos, o Tombense ocupa a terceira colocação do Grupo B, à frente do LEC, que está em quarto com 25 pontos.

A partida terá portões fechados ao público devido às medidas de segurança para conter o avanço da Covid-19. O Tubarão tem seis jogadores com diagnóstico positivo de Covid-19, desfalques que podem impactar no desempenho do clube.
 

JOGADORES CONVOCADOS
Para o gol: Alan e Dalton;
Para as laterais: Gedeílson e Rafael Rosa;
Para a zaga: Cristian, Jeferson, Marcondes e Zé Pedro;
Para o meio de campo: Adenílson, Caíque Valdívia, Celsinho, Escobar, Fábio Matos, Jardel e Luan Marchiori;
Para o ataque: Carlos Henrique, Douglas Santos, Igor Paixão, Juan Matos, Júnior Pirambu, Samuel Gomes, Uelber e Victor Daniel.
 

NOVIDADES
São seis novidades em relação ao time que esteve à disposição do técnico Alemão no último fim de semana, quando o Londrina trouxe de Porto Alegre um ponto no jogo contra o São José-RS. 

Recuperado de lesão na coxa, o zagueiro Zé Pedro está de volta à lista. Formado nas equipes de base do LEC, o defensor de 20 anos disputa a primeira temporada no time principal. Atuou em em nove jogos – seis deles como titular. Anotou um gol. Não era relacionado desde a 13ª rodada.

Jovem talento formado no Tubarão, o volante Luan Marchiori também está novamente convocado. Depois de defender o Londrina na Copa do Brasil Sub-20, o jogador estava afastado devido a uma tendinite no joelho. Recuperado, voltou à lista após dez rodadas.  Primeiro ano no time principal. Disputou sete partidas – quatro delas como titular. 

Com assessoria LEC