No último domingo, 14, o Clube Esportivo União (CEU) empatou em 2 a 2 com o PSTC, de Cornélio Procópio, no primeiro jogo da final da Segunda Divisão do Paranaense de Futebol. A equipe beltronense saiu as duas vezes atrás do placar e foi buscar o empate. Os visitantes abriram com Gerônimo, mas o Azulão empatou com Rafael Xavier. O PSTC fez o segundo com Piraju, e Xaiver novamente empatou e decretou o final em 2 a 2.
“A gente fez uma boa partida. O árbitro prejudicou muito a gente, acredito que os dois gols deles estavam impedidos. Quero ver se vai ter punição da Federação pra esse bandeirinha. Que no jogo de Beltrão e Prudentópolis também, não era nem pro Beltrão tá aqui”, disse o goleiro Robson, do PSTC.
“Futebol se ganha dentro de campo. Deixa eles falarem. Estamos vivos ainda na competição e vamos em busca da vitória na casa deles”, afirmou o goleiro Marcos Paulo, do União. “Conseguimos um gol no final, que foi muito importante. Claro que o melhor era a vitória, mas, devido às circunstâncias, não ficou ruim, não. Temos condições de buscar o título na casa deles”, acrescentou Marcelo Régis.
Fonte: Jornal de Beltrão