Todos os locais
Todos os locais
Futebol

Vladimir se machuca em treino e Santos tem problema duplo no gol para jogo no Rio

13 jul 2017 às 20:55
Por: Estadão Conteúdo

O técnico Levir Culpi terá sérios problemas para escalar um goleiro para a partida do Santos contra o Vasco, neste domingo, no estádio do Engenhão, no Rio, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do titular Vanderlei, que se machucou na vitória sobre o Atlético Mineiro, na última quarta-feira, foi a vez de o reserva Vladimir se lesionar durante o treinamento desta quinta, no CT Rei Pelé, em Santos e sair de campo mancando. Ele torceu o joelho esquerdo e será avaliado pelo departamento médico.

O departamento médico do Santos não informou a gravidade da lesão sofrida por Vladimir - ele passará por exame de ressonância magnética. No treinamento, após sentir um estalo, o goleiro deixou o gramado chorando e carregado por um membro da comissão técnica.

Com relação a Vanderlei, o mistério também continua. O titular do gol santista deixou o estádio Independência, em Belo Horizonte, com muitas dores e hematomas na perna direita. Se os dois forem desfalques, João Paulo será o titular - já jogou duas vezes como profissional, em amistosos contra Benfica, no estádio da Vila Belmiro, no ano passado, e Kenitra, do Marrocos, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em janeiro deste ano.

Pelo menos no setor ofensivo Levir Culpi terá boas notícias. O meia Lucas Lima e o atacante colombiano Copete estavam suspensos no jogo da última quarta-feira e voltam contra o Vasco neste domingo. O lateral-esquerdo Victor Ferraz, com dores no joelho esquerdo, deve seguir fora e a tendência é que Daniel Guedes, autor do gol de falta contra o Atlético Mineiro, ganhe nova chance.

Também à disposição de Levir Culpi, o volante argentino Emiliano Vecchio está confiante para mais um desafio neste Brasileirão. Segundo o jogador, o Santos ganha uma boa vantagem em enfrentar o Vasco fora do estádio de São Januário.

"Sabemos que o Vasco é um time muito forte, porém, como vamos jogar no Engenhão, teremos mais espaço, já que é um campo um pouco maior. Queremos vencer esta partida e ir jogo a jogo recuperando os pontos que perdemos no campeonato. Espero que o Santos possa se manter entre os três primeiros colocados, para em algum momento acelerar e conseguir a liderança", disse o argentino.

Veja também

Relacionadas

Futebol
Imagem de destaque

Jogadoras acusadas de racismo seguem presas após habeas corpus negado

Esportes
Imagem de destaque

Liga Forte segue com mais times na Série A, mas Libra diminui diferença

Esporte Regional Cascavel

Panini Day é realizado no Muffato Max da Avenida Brasil

Futebol

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Idoso de Ibiporã desaparecido é encontrado morto em mata de São Jerônimo da Serra

Cidade
Londrina e região

MP pede explicações à Prefeitura de Londrina sobre operação que fiscaliza andarilhos

Cidade
Cascavel e região

Jovem morta com tiro na cabeça é identificada como Aline de Melo Canhet

Cidade
Londrina e região

ExpoLondrina 2025 divulga primeiros shows e inicia venda de ingressos; veja valores

Cidade
Londrina e região

Dois homens morrem em confronto com a Polícia Militar na Estrada das Três Figueiras

Podcasts

INVESTIMENTO

Podcast - FILL - EP23 - Felipe Gondin 07-12-24

ESPORTE

Podcast - FILL - EP22 - Ricardo Cavallini 07-12-24

INOVAÇÃO

Podcast - FILL - EP21 - Tatiana Fiuzza 07-12-24

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.