Futsal

CCR aproveita a 'folga forçada' para fazer ajustes no time

14 fev 2019 às 12:22

Na primeira passagem pelo Cascavel Clube Recreativo, Allan Aal ficou no comando da equipe exatos 33 dias. Saiu do clube e retornou. A estreia oficial do treinador ocorreu no domingo passado, na derrota para o Toledo. Esse resultado tirou a possibilidade do CCR de avançar para as semifinais da Taça Barcímio Sicupira. O tempo de trabalho antes do jogo contra o Toledo foi bem curto para Allan Aal. Agora, ele vai ter um intervalo de quatro semanas antes do primeiro jogo do returno.

De acordo com o treinador, pelos resultados do primeiro turno, o CCR necessitaria de reforços para a sequência do estadual. Mas ele explica que é difícil encontrar novos jogadores nesse momento do campeonato. Mas o treinador ganhou um reforço. Ele já pode contar com o atacante Elenilson, de 26 anos. O jogador veio do Bahia de Feira de Santana e vai trabalhar com Allan Aal pela primeira vez.

Já na estreia com a camisa do clube, Elenilson vai ter um jogo importante, um confronto direto contra o rebaixamento diante do Rio Branco. Para o segundo turno, Allan Aal vai ter mesmo mudanças no elenco. Isso porque a diretoria dispensou três jogadores ontem. O clube não conta mais com os serviços de Lapa, Maicon e Matheus.


Confira a reportagem de Luciano Neves