Futsal

Com erro grotesco da arbitragem, Pato empata com o Tubarão pela LNF

15 set 2018 às 18:25

No início da tarde deste sábado (15), a bola rolou em partida válida pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), em quadra Tubarão e Pato Futsal.

Os donos da casa começaram o jogo com Marcinho, Marinho, Evandro, Serginho e Jean Gaúcho. Já o Pato começou com Hulk, Batalha, Baron, Rodriguinho e Well.

Com bola rolando, tivemos boas chances para os dois lados, quem abriu o placar foi o Pato, com Well. Porém nos segundos finais da primeira etapa Jedi empatou para os donos da casa.

Na segunda etapa, aos nove minutos, o gol veio após uma bela jogada de Neguinho, onde ele driblou o goleiro deixando a bola na cara do gol, Alemão apenas empurrou para as redes ampliando o placar. Nem tempo o Pato teve para comemorar, logo Pakito empatou para os donos da casa.

Na reta final, após erro na cobrança de lateral por parte do Tubarão, Neguinho recebeu livre a bola e marcou o gol. Porém sem motivo algum, o árbitro Tales Ferreira Goulart invalidou, mesmo sem saber o motivo. Muita reclamação, mesmo assim não voltou atrás. O outro árbitro Rafael Peixoto Amaro, nada falou.

Placar final Tubarão 02 x 02 Pato.

Com o resultado o Pato retorna ao quarto lugar na classificação.

Na última rodada enfrenta o Erechim, no Ginásio Dolivar Lavarda.

Fonte: patobranco.com