Sem deslanchar. O Foz Cataratas Futsal faz uma temporada bastante irregular e não consegue uma sequencia de vitórias. Na noite deste sábado, 16, em São José dos Pinhais ficou no empate frente a equipe da casa.
Atletas e comissão técnica do São José dos Pinhais Futsal reclamaram muito da arbitragem se sentindo prejudicados, atribuindo a isto o fato de não conseguir sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paranaense – série ouro.
A três minutos jogados o time do São José dos Pinhais abria o marcador através de jogada iniciada por Jhonatan vencendo a marcação de Trentin, passou para Augusto que decretava o 1 x 0 para o time da casa.
O empate do Foz Cataratas veio com 7 minutos jogados com o passe de Venâncio, permitindo que Daniel Feitosa colocasse a bola na rede.
Já no final do primeiro tempo de jogo o Foz Cataratas virava o placar, em lance contestado pelo time da casa, dizendo que Felipinho teria feito falta em Jean Neguinho, não marcada pela arbitragem e na sequência o mesmo Felipinho fazia o gol que deixava a equipe iguaçuense em vantagem para o segundo tempo.
No segundo tempo as chances de gol foram para os dois lados. Com boa atuação mais uma vez do goleiro João Paulo, o Foz Cataratas vinha garantindo a vitória, até estourar o limite de faltas, e em cobrança de tiro livre direto, restando 7 minutos para o final da partida, o empate aconteceu com o gol de Murilo.
O time do São José dos Pinhais, agora com 12 pontos, mas continua fora do G8, terá pela frente, mais uma vez no Ginásio Ney Braga o Pato Futsal no próximo dia 27.
Já o Foz Cataratas, com 13 pontos permanece no limite para a classificação, começa o segundo turno da competição no próximo dia 23, em Toledo, no Ginásio Alcides Pan contra a equipe da casa.
Leia mais em Rádio Cultura Foz