Esportes

Melissa Gatto adia o sonho de lutar no UFC

09 mai 2019 às 09:57

Melissa Gatto terá que esperar um pouco mais para lutar pela primeira vez no UFC. A atleta cascavelense faria a sua estreia na principal organização de MMA do planeta neste sábado (11), no UFC Rio, e estava relacionada no card para enfrentar Talita Bernardo. No entanto, um exame médico impediu a lutadora de entrar no octógono, já que foi detectada uma infecção na pele. Marcelo Horikawa, técnico de Melissa, lamentou a decisão dos médicos do UFC, e explicou os motivos do cancelamento da luta. “A Melissa estava, na verdade, com um pelinho encravado. Eles são muito rigorosos com esta questão da saúde. O médico veio examinar e de terça para quarta eles cancelaram a luta. Até fizemos um pedido de uma nova avaliação. O médico veio pela comissão atlética tudo. Mas realmente cancelaram a estreia da Melissa”, explicou o treinador. 

A Melissa usou as redes sociais para comunicar o cancelamento do combate. “Com muita tristeza e coração partido informo a todos que minha luta não vai mais acontecer. A comissão atlética do UFC decidiu que por conta de uma infecção de pele não poderei lutar”, relatou a lutadora.

O card principal do UFC Rio neste sábado terá Jéssica Bate-Estaca contra Rose Namajunas. E Anderson Silva irá enfrentar Jared Cannonier.