A vitória sobre o Sport Recife por 33 a 27 na tarde de quarta-feira trouxe novo vigor para o time de handebol feminino de Cascavel. O time se colocou em condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro de Clubes da modalidade. O evento está sendo realizado em Cascavel, teve início na última terça e se encerra no sábado (16). Nesta quinta-feira (14), as meninas fazem o terceiro jogo e encaram o Bola na Mão do Piauí, às 18 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto. A rodada de quarta-feira embolou a competição. São quatro equipes com dois pontos ganhos. O Clube Português lidera o torneio pelos critérios de desempate, já que fez apenas um jogo. O Guarulhos/Corinthians está em segundo e Cascavel aparece em terceiro lugar.
Na rodada de sexta-feira (15), Cascavel estará de folga e fecha a competição no sábado (16), às 12h30 contra o Clube Português. Dependendo do que ocorrer nas duas rodadas anteriores, essa partida pode decidir o título do torneio. No feminino, os cinco times se enfrentam entre si em turno único e quem somar mais pontos ficará com o caneco.
Masculino
O time masculino de Cascavel começou bem a trajetória no Campeonato Brasileiro. Na terça, o time derrotou o Sport Recife por 29 a 24. Nesta quinta-feira (14), o time faz o segundo jogo e encara o Clube Português, às 20 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto. No masculino, são apenas quatro equipes em disputa. Cascavel e Londrina são os líderes. Se ambos vencerem na rodada desta quinta farão a final do Brasileiro no sábado (16) às 11 horas. O time do norte paranaense joga contra o Sport Recife, às 16 horas.
Cascavel e Londrina ainda farão um duelo válido pela terceira rodada nesta sexta (15), às 20 horas.