Esportes

O sete da sorte para as meninas do Stein Cascavel

22 jun 2021 às 15:03

A definição de sorte ou azar depende muito da maneira de agir e pensar de cada pessoa e do nível de superstição que ela tem. O Stein Cascavel deixou a ala mais supersticiosa de sua torcida ainda mais empolgada com o resultado construído na manhã desta terça (22). O time fez 2 a 0 no Maringá, no ginásio da Neva, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O Stein fez o seu sétimo jogo na temporada e chegou aos sete gols no Estadual. Os gols da vitória sobre o Maringá foram marcados por Shirley, que usa a camisa 77, e Alice Duarte, que atua com a 7.

Para os menos supersticiosos, essas situações não passam de meras coincidências. Mas até os mais céticos creem no bom momento vivido pelo Stein Cascavel em 2021. Com o resultado diante do Maringá, o time assumiu a liderança isolada da Série Ouro com nove pontos. O Stein também lidera o Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB) com dez pontos. No último sábado, o time do técnico Márcio Coelho empatou em 2 a 2 com o Barateiro de Santa Catarina. A equipe está invicta nesta temporada. Em sete jogos, foram seis vitórias e apenas um empate.

O Stein pode manter a liderança do Estadual até esta quinta-feira (24). Isso porque o Cianorte visita o outro time cascavelense na disputa, o Instituto Cascavel. Essa partida às 20 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, e o Cianorte é favorito no confronto. Mas o Stein segue se preparando para fazer outro jogo como mandante. No sábado (26), as meninas recebem o Foz Cataratas, às 16 horas, no ginásio da Neva.