Esportes

Pelo Paranaense, Londrina só volta a jogar em casa se for finalista do campeonato

24 mar 2018 às 18:05

A campanha na fase de classificação do segundo turno do Campeonato Paranaense faz o Londrina ter que mostrar força longe de casa nos próximos dois desafios. Como o clube alviceleste é o que menos pontuou entre os semifinalistas do segundo turno, já é certo que o Tubarão só volta a jogar em casa pelo Campeonato Paranaense se for finalista da competição, contra o Coritiba.

Além disso, caso vença o Paraná Clube neste domingo na capital do estado e passe também pelo Atlético ou Maringá na final do segundo turno, na casa de um do adversário, o LEC já sabe que em uma possível final contra o Coxa, que é o campeão do primeiro turno, o primeiro jogo da final do Paranaense será no Estádio do Café. Por estar acima do Londrina na classificação geral, o Coritiba tem a vantagem de decidir o título da competição em casa. Isso se o Londrina for finalista.

Fato é que esta seria a última chance antes da Série B do Brasileiro para o Londrina ter um público considerado bom. Até agora, em nenhum jogo da atual temporada o LEC teve o apoio intenso da torcida. A partida com maior presença foi na derrota para o Coritiba, quando 2.684 pagantes estiveram presentes.

Quer me seguir nas redes sociais?

facebook.com/sodrejulio

instagram.com/sodrejulio

twitter.com/sodrejulio