Esportes

Uma nova história no Cascavel Futsal

15 jan 2019 às 08:47

Em 2019, o torcedor vai ver um novo Cascavel Futsal. Novo mesmo, a começar pelo distintivo da equipe. A Associação Desportiva e Cultura de Cascavel (ADECCA), que passou a administrar a equipe nos últimos anos, vai adotar um novo escudo.

Essa nova ‘cara’ da Serpente Tricolor será exibida nesta terça-feira (15) na apresentação do novo elenco e da nova comissão técnica. A troca de treinador foi a mudança mais drástica que ocorreu na história do Cascavel Futsal. Saiu Nei Victor e Cassiano Klein assume a equipe. Aliás, logo após a apresentação, que está marcada para as 16 horas, no ginásio da Neva, o treinador já comanda o primeiro trabalho no time.

Ele terá o auxílio de Eliabe Figueiredo e Márcio Batuta, que será o novo preparador físico. O treinador de goleiros Gilmarzinho, o atendente Mangaba e o supervisor Paulo Rocha, o ‘Portuga’, foram mantidos na equipe.

O elenco terá muitas caras novas. Ao todo, a diretoria contratou 13 jogadores. Do time de 2018, foram mantidos quatro jogadores, além de dois garotos da base que serão aproveitados por Cassiano.

O elenco

Goleiros: Alê Falcone, com passagem pelo Cascavel Futsal e que veio de Portugal, Barack (ex-Corinthians) e Thiago (ex-Barueri).

Fixos: Issamu (renovação), Gustavo Saraiva (ex-Associação Parobeense), Deivão (ex-Assoeva) e Murilo (base do Cascavel Futsal)

Alas: Adeirton e Madson, ambos renovaram com o clube; Rabisco (ex-Peñíscola RehabMedic–ESP), Edimar (ex-Joaçaba), Parrel (ex-Marechal), Wilsinho (ex-Atlântico), Humberto (ex-Associação Parobeense), Pedala (ex-Uruguaiense) e Changai (base do Cascavel Futsal).

Pivôs: Jorginho (renovação), Roni (ex-Associação Parobeense) e Diego (ex-Jaraguá).