O quadro do Vitrine Revista que conquistou o coração dos londrinenses 'pais de pet'. Inicia sua votação do mês de fevereiro nesta segunda-feira (17) e vai até a sexta-feira (21).
O pet escolhido pelo público vai faturar vários prêmios: um dia de Pet Star na Clínica Veterinária Adonai, banho e tosa na clínica Groom Stylist e uma cesta recheada de produtos especiais Keldog ou Kelcat!!!
Cinco pets com histórias incríveis foram selecionados para a primeira etapa de votação. Conheça suas histórias e vote no seu favorito para ser o vencedor da primeira edição do Meu Pet Star!
Veja os pets participantes!
Ivy
A tutora Tábata conta a história da Ivy:
Ivy, adotada aos 4 aninhos! Era matriz de um pet shop, mas, por ser muito pequenininha, não conseguia levar as gestações adiante. Após perder duas crias, os donos a colocaram para adoção responsável depois de ser castrada. Hoje, é o amor da vida da mãe dela—mimada e patricinha!
Bob
O tutor Mauricio conta a história do Bob:
Esse é o Bob, ele tem cerca de 6 anos. Encontrei-o na rua e, após procurar na internet, localizei o dono, que infelizmente não o quis de volta, pois estava passando por problemas de saúde. Já faz 5 anos que ele está em casa. É brincalhão, alegre, obediente e muito alerta com outros cachorros. Vai ficar aqui até o dia que Deus o levar.
Princesa
A tutora Queila conta a história da Princesa:
Meu nome é Princesa. Fui abandonada na estrada do Limoeiro, prenha, com 9 bebês mortos dentro de mim. Implorei por ajuda até que a tia Queila pediu socorro para as tias Roberta e Daisy. Fui resgatada, fizeram uma vaquinha e passei por uma cesariana de urgência. Só sobrevivi porque fui socorrida a tempo.
Hoje estou feliz! Fui castrada, vacinada, mas ainda estou em um hotelzinho há um ano, esperando a chance de ter um lar cheio de amor. A tia Queila sempre posta sobre mim, mas ainda não apareceu ninguém.
Amo outros animais, inclusive a Maia, que também foi resgatada. Somos inseparáveis e sonhamos em ser adotadas juntas. Continuamos no hotelzinho, torcendo para que alguém nos dê essa oportunidade.
Mel
A tutora Ana conta a história da Mel:
Essa é a Mel! Ela chegou em nossa casa com apenas 30 dias de vida. Minha filha, Maria Eduarda, tinha pavor de cachorros, mas a Mel mudou tudo. Hoje, ela perdeu o medo e sonha em ser médica e veterinária!
Maitê
A tutora Deise conta a história da Maitê:
Minha filha faz Veterinária na UEL. Em um determinado dia, abandonaram a Maitê próximo à universidade. Um estudante a encontrou, levou-a até o hospital veterinário e perguntou se alguém queria adotá-la, pois ele não poderia ficar com ela. Como ninguém se interessou, minha filha decidiu levá-la para casa temporariamente, até encontrar um tutor responsável.
Ao chegar em casa, percebeu que Maitê estava com febre e infestada de carrapatos. Levou-a para fazer exames e descobriu que ela estava com a doença do carrapato, precisando de um tratamento longo, com 28 dias de medicação. Com receio de entregá-la a alguém que não seguisse o tratamento corretamente, decidiu cuidar dela até sua recuperação. No processo, se apaixonou por ela e resolveu adotá-la.
Hoje, Maitê faz companhia para minha cachorra Ayana. É extremamente carinhosa e cheia de energia (kkk... já destruiu vários objetos da casa e até aprendeu a abrir a porta da cozinha!). Mas, apesar das travessuras, ela é uma fofura!
Votação Encerrada!
Sobre o quadro:
Para participar das próximas votações e concorrer aos prêmios, o tutor deve enviar uma mensagem para o instagram @vitrinerevistalondrina, com uma foto do pet e a história de como este pet entrou em sua vida, na sua família. Cinco histórias serão selecionadas por mês e disponibilizadas no portal para a votação; o pet mais votado levará o prêmio!
Confira o regulamento completo clicando aqui.