Já na reta final da ExpoLondrina, Maiara e Maraísa sobem ao palco do recinto de shows João Milanez para encerrar a grade na noite desta quinta-feira (11).
Há menos de três anos, Maiara e Maraisa comemoravam quando a agenda atingia seis shows por mês. O início não foi fácil e até pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje comemoram o reconhecimento tão esperado. Elas ouviram que eram gordinhas e que uma dupla feminina nunca daria certo. O DVD “Maiara e Maraísa ao vivo em Goiânia”, lançado em 2015, alavancou o sucesso das irmãs em nível nacional. Em outubro de 2016 gravaram o segundo DVD, “Ao Vivo em Campo Grande”. Dessa vez, cantaram para um público 15 vezes maior que do primeiro DVD, mais de 20 mil pessoas.
Numa violada em Goiânia, Maiara e Maraisa conheceram Jorge da dupla com Mateus, que além de gravar músicas de composições delas também apostou na carreira das irmãs e desde então as ajuda. No início de março, a dupla lançou a faixa “A Culpa É Dele”, que estreia a segunda edição do projeto “Agora É Que São Elas”. Gravado no YouTube Space Rio, o projeto musical traz nove faixas inéditas.
A primeira edição do “Agora É Que São Elas” saiu em julho de 2016. O projeto acústico audiovisual também trouxe faixas inéditas das cantoras, que se tornaram grandes sucessos, como “Eu Sei de Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraísa). Nos primeiros seis meses, atingiu mais de 200 milhões de views no YouTube e 18 milhões de streams nas principais plataformas de música.
O público londrinense vai poder cantar os sucessos "Medo Bobo", "Sorte que cê beija bem", "10%".