Música

Músico londrinense lança a canção de amor “Tanto”

21 dez 2018 às 22:16

É tempo de amar e declarar o amor. Por isso o músico londrinense David Mour traz ao público uma canção que reflete sobre o ato de revelar esse sentimento a outra pessoa, sem ter medo.

É a música “Tanto”, o mais novo single do artista, que está disponível nas principais plataformas digitais e vai fazer parte do EP que Mour está terminando de produzir.

 “Esta música representa o sentimento de não ter medo de amar, de gritar para o mundo que ama tanto alguém e tem orgulho disso”, destaca Mour.

Ele ainda conta que compôs a canção no início do ano passado, de forma repentina, sem muitas pretensões.  “Ela veio meio de repente, a letra e a melodia foram saindo quase que sem pensar direito. Talvez o que me inspirou foi a forma em que estava vendo as pessoas se amarem e não terem medo”, relata.

A canção foi captada, masterizada, e mixada no estúdio Toque Grave, pelo produtor Marco Aurélio Silva.

Para a gravação David Mour escreveu os arranjos de banda e sopro. Ele gravou a voz, violões de nylon e aço, baixo e sintetizador. Participaram também Amanda Possete (piano elétrico e coro), Victória Mattos (coro), Calebe Leal (bateria) e Gilberto Queiroz (trompete).

A música “Tanto” pode ser ouvida nas seguintes redes de streaming:

Youtube: https://goo.gl/Qpxy4a

Spotfy: https://goo.gl/G6k58k

Google play: https://goo.gl/E2DYge

Sobre David Mour

Aos 23 anos de idade, David Mour é músico graduado pela Universidade Estadual de Londrina e divide o tempo entre a atuação como professor de música e a carreira musical.

Compositor, arranjador e letrista, Mour começou a criar as primeiras canções quando ainda tinha 14 anos.

Com influências que passam pelo pop, folk e MPB, o londrinense tem sua música os ingredientes necessários para se destacar na cena cultural.  

No ano passado lançou o primeiro disco, “Estrangeiro”. Álbum que lhe rendeu uma menção honrosa do prêmio Embrulhador, que também deu essa mesma premiação a nomes célebres da música, como Hermeto Paschoal, João Bosco e Criolo.

Atualmente David Mour se dedica à gravação do novo EP, que representa uma nova fase de sua carreira.  “É um amadurecimento para mim, porque no primeiro disco eu gravei composições que fiz dos 17 aos 21 anos. A músicas novas são mais recentes, de dois anos pra cá”, afirma o músico.