Mulheres que têm em comum a paixão por carros antigos. E cheia de estilo a Krysmari não nega toda essência feminina ao se preparar pra dirigir um Ford 'A' 1930, também conhecido por Hot Rod. Desde a infância a Krys curte carros antigos. Lembrou ,inclusive, que tudo começou quando, ao folhar as revistas, se encantava com a beleza dos veículos.
A relíquia é tão bem cuidada que ganha um carinho todos dias: uma limpeza especial, um polimento para manter o brilho... E a máquina tem destino selecionado para sair da garagem. O tour precisa ser especial como o evento do Carburetor Day. E para Heloísa de Almeida o amor pelos carros antigos foi ainda mais longe. Quando criança ficava junto ao pai na oficina da família. E já na adolescência começou a colocar a mão nas ferramentas e testar os conhecimentos. Mas foi no ano passado que ela ganhou ainda mais experiência ao iniciar a jornada de restauradora numa mecânica especializada em veículos antigos. E para ela, a paixão pelo trabalho é a grande motivação. Para execução de um trabalho minucioso, num veículo cheio de história, é preciso de todo um processo e estudo, que a Helo sabe bem. E não é só para os clientes que ela trabalha, não. O sonho de ter o próprio carro restaurado está se tornando realidade.
Aos poucos ela mesma reforma e se empenha no Opalão que adquiriu. Desta vez, o Opala não estará no encontro do Carburetor Day, não nesta edição. Mas ela garante que outros veículos vão fazer brilhar os olhos dos apreciadores que passarem pelo Centro de Eventos de Cascavel nos dias 13, 14 e 15 de outubro, durante o encontro, que já tem centenas de inscritos.