Esporte Regional Cascavel

Cascavel Futsal é derrotado pelo Magnus nas quartas de final da Libertadores

23 mai 2024 às 16:32

O sonho do tricampeonato da Libertadores da América, em 2024, terminou para o Cascavel Futsal. O time foi derrotado pelo Magnus Sorocaba por 3 a 2, nesta quinta (23), no jogo das quartas de final da competição da competição, que está sendo disputada em Buenos Aires na Argentina. A Serpente Tricolor fez um grande jogo contra o time paulista, mas foi derrotado por 3 a 2, de virada. O Cascavel Futsal saiu na frente com um belíssimo gol de Maicon, o segundo dele na competição. Mas no lance seguinte, Elisandro empatou o jogo. Nos primeiros segundos da etapa final, Ernandes recolocou o Cascavel Futsal na frente. Ele se isolou na artilharia da equipe na competição continental com nove gols. Marcou nas três Libertadores que o time disputou. Mas Elisandro empatou o jogo para o Magnus Sorocaba. O Cascavel Futsal teve uma grande atuação do goleiro Di Fanti. O resultado conduzia o jogo para a prorrogação. Porém, no último minuto, a bola sobrou para Charuto, que fez o gol da vitória por 3 a 2.

O Magnus Sorocaba busca o bicampeonato da Libertadores da América. Nas semifinais, o time brasileiro irá enfrentar o Independiente Barranquilla da Colômbia. A partida será neste sábado (25) e a decisão da Libertadores será no domingo (26). O Cascavel Futsal permanece na Argentina e fará mais um jogo para buscar o quinto lugar na competição continental.

 

Primeira derrota

O Cascavel Futsal é bicampeão da Libertadores da América. Venceu as edições de 2022 e 2023. E sofreu a primeira derrota em jogos internacionais. Na ‘Liberta’, a Serpente Tricolor fez a sua 14ª partida. Agora, tem treze vitórias, dois empates e um resultado negativo. No fim do ano passado, o Cascavel Futsal também disputou a final da Copa Intercontinental contra o Palma da Espanha. Empatou no tempo normal, mas foi superado nas penalidades e ficou com o vice-campeonato.