De olho no G4, o Cascavel Futsal vai até São Bernardo do Campo (SP) para disputar a última partida da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.
Em quarto lugar, com 42 pontos, a Serpente Tricolor encara o Taubaté, já eliminado da competição, precisando da vitória para ainda sonhar com a segunda ou terceira colocação na tabela, dependendo de uma combinação de resultados.
Com uma campanha consistente em toda a fase de classificação, o atual campeão da LNF quer se garantir entre os primeiros colocados para trazer a vantagem de disputar a última partida dos playoffs em casa, dentro do Ginásio da Neva.
"É um jogo difícil, como foram todas da Liga. Eles vem de uma derrota dura (10x1) e não podemos dar brecha. Queremos a vitória para poder decidir o maior número de jogos diante da nossa torcida", disse o goleiro Di Fanti.
Para o jogo contra o Taubaté, o técnico Cassiano Klein não poderá contar com Zequinha, Micuim e Lucas Selbach machucados.
Todos os jogos da última rodada serão disputados neste sábado, às 19hs, com transmissão da LNF TV. Em um campeonato marcado pelo equilíbrio, a emoção deve dar o tom nesta rodada final.
"Queremos coroar o belo trabalho da primeira fase. Por isso, esse jogo significa muito. Lutamos muito para estar entre os 4 primeiros e agora é consolidar isso nesta partida e esperamos fazer um grande jogo", garantiu o ala Kevin.