A volta da Stock Car Pro Series ao Autódromo Internacional de Cascavel foi histórica. As duas corridas válidas pela quarta etapa do calendário foram realizadas neste domingo (18). Havia uma expectativa por quem iria ampliar o ‘reinado’ na pista cascavelense na Stock. Mas Cascavel presenciou novo vencedores. Daniel Serra e Dudu Barrichello foram os vencedores das duas provas respectivamente.
Na primeira delas, o tricampeão Daniel Serra, que já havia vencido em Cascavel no ano de 2020, conseguiu uma ultrapassagem sobre Felipe Fraga, que havia largado na pole, e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. Fraga terminou em segundo e o piloto paranaense Gabriel Casagrande foi o terceiro colocado.
Após o término da corrida 1, os carros perfilaram para a largada da segunda prova com o grid invertido para os dez primeiros colocados. Guilherme Salas largou na primeira posição. No entanto, a prova foi marcada por inúmeros incidentes. Um dele tirou Rubens Barrichello da disputa. O atual campeão da Stock Car teve que estacionar o carro no box e ficou fora da busca pela terceira vitória. Mas ali, do muro, ele viu o filho Dudu Barrichello vencer pela primeira vez em Cascavel e pela primeira vez na categoria. Rubinho havia vencido duas vezes no circuito cascavelense, nos anos de 2014 e 2016.
Na prova 2, Cacá Bueno foi o segundo colocado e Rafael Suzuki concluiu o pódio em terceiro lugar.
Os vencedores da etapa cascavelense Daniel Serra e Dudu Barrichello
Rubinho recebeu o filho Dudu, vencedor em Cascavel
Daniel Serra venceu pela segunda vez em Cascavel
Pódio da prova 1 com Fraga, Serra e Gabriel Casagrande
Dudu venceu pela primeira vez na Stock Car
Pódio da corrida 2: Cacá Bueno, Dudu e Rafael Suzuki