O médico é um profissional divino. Suas mãos e seu conhecimento têm o poder de restaurar a saúde de seus pacientes. E os pés? Digamos que os pés são ‘as ferramentas de trabalho’ nos momentos de lazer. Médico também joga futebol. E eles se reuniram em mais uma edição do Campeonato de Futebol Suíço da Associação Médica de Cascavel. E no último domingo (07) foram definidos os grandes campeões da competição. Mas antes de mostrarmos quem são os profissionais de saúde craques de bola é preciso ressaltar que a competição é destinada aos médicos da cidade. Porém, abrangeu também convidados. Ou seja, nem todos os atletas envolvidos são profissionais de saúde. Muitos jogadores que fizeram parte das equipes são amigos dos médicos que fazem parte da associação. Logo, o evento aproximou ainda mais a classe médica, amigos e familiares.
Agora sim, vamos aos confrontos que ocorreram na Associação Médica de Cascavel no domingo ensolarado. O primeiro embate foi entre a equipe MB Sports contra a Radiologia Magalhães, na decisão do terceiro lugar. Após um jogo intenso, a MB Sports acabou levando a melhor em um placar de 5 a 1 e garantiu a medalha de bronze.
Já a grande final colocou frente a frente as equipes da Odonto Luzzi e da E5 Engenharia. E elas fizeram um jogo emocionante. Os dois times entraram em campo com certeza de conquistar o título. Porém, a E5 Engenharia mostrou superioridade e acabou se sagrando a grande campeã deste ano, com um placar de 4 a 1. A vitória da E5 Engenharia foi muito festejada, tanto pelos jogadores quanto pelos torcedores presentes.
Ao final da partida, houve a premiação dos ganhadores, com entrega de troféus e medalhas e após, todos os presentes se reuniram para um delicioso almoço, celebrando o encerramento do campeonato em grande estilo. O clima de confraternização e amizade prevaleceu, mostrando que além do futebol, o campeonato organizou momentos de integração e união entre os membros da Associação Médica de Cascavel.
Os vice-campeões da Odonto Luzzi
A MB Sports faturou o terceiro lugar
A Radiologia Magalhães fechou o pódio