O Stein Cascavel conheceu o adversário das quartas de final da Liga Feminina de Futsal (LFF). A última rodada da fase de classificação foi realizada no último sábado (16). O time cascavelense venceu o Cianorte por 2 a 1 fora de casa, com gols de Jaque Nunes e Camila. O Stein já tinha o segundo lugar assegurado, mas com a vitória, a oitava na LFF em onze jogos, deixou o time de Márcio Coelho com 26 pontos, cinco atrás do líder Taboão da Serra. Com isso, o Stein fará um confronto de paranaenses nas quartas de fina contra o Telêmaco Borba. O adversário cruzou o caminho do time cascavelense nas duas últimas decisões do Campeonato Paranaense da Série Ouro, ambas vencidas pelo Stein.
A última rodada definiu os confrontos das quartas. O Taboão, líder da LFF, irá enfrentar as Leoas da Serra. O time catarinense ficou com a oitava vaga com treze pontos. O vencedor deste duelo irá enfrentar nas semifinais o vencedor do duelo catarinense entre Barateiro e Female, que terminaram na quarta e quinta posições com 17 e 16 pontos respectivamente. Se passar pelo Telêmaco, o Stein irá enfrentar nas semifinais da LFF o vencedor do confronto entre Londrina e São José. O time paranaense terminou a fase de classificação em terceiro com 20 pontos. E o São José foi o sexto com 14. Vale lembrar que o Stein Cascavel irá enfrentar esse mesmo Londrina nas semifinais do Estadual. Os jogos ainda não têm data para serem realizados.
Na LFF, o líder Taboão segue como o único invicto e é dono do melhor ataque da competição com 47 gols. Já o Stein tem a melhor defesa com apenas 16 gols sofridos. Os dois times, que foram os finalistas da edição passada da Liga, só podem se cruzar em uma nova decisão. Se essa final se consumar, o Stein terá que decidir na casa do adversário. O time cascavelense só poderá fazer uma eventual final da LFF como mandante se o Taboão foi eliminado nas quartas ou nas semifinais.