O Londrina Esporte Clube empatou em 1 a 1 com Maringá FC, na tarde deste domingo (12), no Estádio do Café. O jogo, válido pela 9ª rodada do Paranaense, precisou ser suspenso, por mais de uma hora, após o primeiro tempo, por conta das fortes chuvas que encharcaram o gramado.
O LEC iniciou a partida confiante, pois vinha de uma vitória por 3 a 1, conquistada fora de casa, contra o Foz do Iguaçu. Esta era a estreia em casa do novo técnico, Omar Feitosa. Apesar disso, o primeiro tempo foi marcado por poucas chances de gols.
O placar foi aberto pelo rival aos 12 minutos do segundo tempo. Morelli desceu pela direita e cruzou para Matheus Bianqui, que mandou de cabeça para o fundo da rede.
Aos 27 minutos, o time Alviceleste correu atrás e igualou com Hugo Cabral. Junior Dutra bateu cruzado e o atacante fechou no segundo pau, para empatar o jogo. Esse foi o segundo gol de Hugo Cabral com a camisa do Londrina.
Para retirar a água, funcionários do estádio chegaram a utilizar rodos. Ainda durante o intervalo, torcedores entraram em conflito e precisaram ser contidos pela Polícia Militar (PM), que fez uso de gás lacrimogêneo para dispersar os envolvidos.
Com o resultado, o Tubarão ocupa a 7ª colocação na tabela, com 10 pontos. O próximo jogo será contra o Coritiba, no Couto Pereira, na quarta-feira (15).