Esporte Regional Londrina

Tubarão sofre revés para o Athletic em Minas

13 jul 2024 às 19:15

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na tarde deste sábado (13), o Athletic, na Arena Sicredi, em São João del Rei-MG, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e foi superado pelo placar de 2 a 1. O gol Alvieleste foi marcado pelo atacante Daniel Amorim. Com o resultado, o LEC continua com 20 pontos e ocupa a 6ª colocação. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Caxias, no Estádio do Café, em Londrina-PR, no sábado (20), às 17h.




O JOGO


Aos 12 minutos, David Braga tocou em Wellington Torrão, que da entrada da área, chutou por cima. Com 15’, Maurício ficou com a bola na intermediária e arriscou de fora da área, a bola passou perto da trave direita.


 


Com 21 minutos, Yuri chegou à linha de fundo e tocou para trás, Djalma finalizou e Arthur Bittencourt fez uma linda defesa. Aos 29’, Wellington Torrão bateu cruzado e a bola passou na frente do gol.


 


Aos 39 minutos, Rafael Longuine recebeu na esquerda e tentou cruzar, a bola foi direta para o gol e Glauco mandou para escanteio. Com 47’, David Braga cruzou para dentro da área, Wellington Torrão ajeitou para dentro da área, Arthur Bittencourt dividiu com Jonathan, a bola sobrou com Wellington Torrão que finalizou para abrir o placar.


 


Com 10 minutos do 2º tempo, Thiago Ennes cobrou lateral para dentro da área, Daniel Amorim desviou de cabeça, a bola foi no cantinho e entrou. Aos 17’, Maurício finalizou de fora da área e Glauco fez a defesa.


 


Com 19’, após escanteio de Gustavo França, tem um desvio no primeiro pau e Daniel Amorim divide com Glauco, que afasta a bola. Aos 44’, Yuri recebe na linha de fundo pelo lado esquerdo e cruza para dentro da área, Alason Carioca pega bem na bola e marca o segundo gol.


 


Com 45 minutos, em jogada pela direita, Diego Fumaça finaliza forte de dentro da área e Arthur Bittencourt faz grande defesa. Aos 48’, Thiago Ennes cobrou lateral para dentro da área, a bola ficou com Gustavo França que girou finalizando, a bola raspou a trave esquerda de Glauco.