Furto

Bandidos furtam casa em Cambé e fazem a limpa até na geladeira

29 set 2023 às 14:38

Bandidos invadiram uma casa em Cambé, por volta das 13h, nessa quinta-feira (28), e levaram de tudo: até alimentos da geladeira.


Sem mexer na cerca elétrica, os ladrões destruíram o motor do portão eletrônico e entraram na residência.

Em minutos, fizeram a limpa em todos os cômodos: da sala, passando pelos quartos, cozinha e a oficina, que fica nos fundos.


A lista do prejuízo é grande: TV, computador, impressora, micro-ondas, eletrodomésticos e até mesmo ferramentas de trabalho. O Adelmo tinha acabado de sair para fazer um serviço. Ficou apenas com a moto e a caixa de ferramentas.


Os ladrões deixaram o guarda-roupas quase vazio e uma chave de fenda pra trás.


Adelmo conta que ficou só com a roupa do corpo: “levaram todas as minhas roupas, tênis novo, tudo, tudo, tudo... Agora tá tudo emprestado dos outros”.


Na cozinha, sobrou a geladeira, que, literalmente, foi assaltada. Até comida levaram.


Jaqueline Ferrari conta que “tinha feito compra um dia antes. Eu tinha recebido e ainda levaram o resto que sobrou. Eu tinha comprado carne moída. Como nós fomos em dois, eu tinha dividido em dois pacotinhos, tinha dividido o frango, tinha comprado o presunto e queijo para passar a semana, né? Deixaram umas laranjas, mandioca, umas coisinhas, só”.


Levaram, ainda, produtos de higiene e objetos pessoais de valor emocional.


“Eu tinha uma caixinha de música, de 35 anos, de quando eu fiz 15 anos, um brinquinho da minha avó, meu brinco de casamento, sabe?” conta Jaqueline.


O maior prejuízo, no entanto, foi o carro, que não tinha seguro. Encontraram e levaram até os documentos.

A garagem, agora, sem o carro, está vazia. O veículo era um C3 prata, 2007/08, de placas AOW 4167.


Além disso, levaram uma caixa que ficava em um dos quartos e que tinha produtos de higiene pessoal.

No meio desses produtos, havia cerca de R$ 3 mil, boa parte do salário e das férias, que a Jaqueline tinha recebido no dia anterior.


O casal registrou Boletim de Ocorrências (B.O) e busca por imagens de câmeras de segurança na vizinhança para ajudar na identificação dos ladrões.


Quem quiser ajudar a família, pode entrar em contato com o Adelmo pelo telefone (43) 9. 9917-0570.