Uma mulher de 43 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta quarta-feira (27), em Umuarama. A filha dela, de 21 anos, também foi baleada e está em estado grave.
A situação foi registrada em uma residência da rua São Mateus. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, de 21 anos.
Ela ainda estava consciente e relatou que o padrasto invadiu a residência armado, onde estavam as vítimas e ainda uma criança de seis anos, e tentou atirar contra sua mãe. Neste momento a jovem interviu e acabou baleada no maxilar.
Na sequência o homem atirou contra a mulher e fugiu em um veículo Golf de cor prata, ano 2004/2005, que pertencia a vítima.
Segundo informações da própria vítima, o autor e sua mãe estavam separadas e não moravam mais na mesma residência. A porta da casa estava apenas escontada por um sofá, pois apresentava problemas na fechadura.
O SAMU foi acionado para prestar os primeiros atendimentos, bem como a Polícia Civil, Criminalística e IML.
O menino de seis anos, que é autista, viu tudo e ficou em estado de choqu. Ele está aos cuidados do pai biológico.
A ocorrência ainda está em andamento, e até a publicação desta matéria nem o suspeito nem estojoso ou projeteis que pudessem identificar o tipo de arma utilizada foram encontradas.
Umuarama News