Viih Tube, 24, e Eliezer, 35, esclareceram durante o Sabadou com Vírginia, neste sábado (8), que, ao contrário do que muitos acreditavam, ainda não são oficialmente casados. O casal explicou que os documentos assinados em 2023 eram de união estável, e não um casamento civil, como pensavam na época.
"Não somos casados. A gente assinou papéis, mas não sabia que não eram de casamento. Era uma união estável, e só depois fomos entender a diferença", contou Viih, relembrando a situação.
Eliezer explicou que o momento foi um pouco corrido, já que estavam próximos do nascimento da filha, Lua. "Faltavam dez dias para Lua nascer. Eu estava dormindo e, do nada, a Viih me acordou falando ‘hoje a gente casa! Seis horas o cara chega aí e assinamos os papéis’. Eu falei ‘tá bom’ e assinei. Quando postamos, as pessoas começaram a comentar que aquilo não era um casamento, mas sim uma união estável. No fim das contas, foi a internet que nos contou", brincou.
Viih Tube ainda destacou que, apesar do engano, ela já foi oficialmente pedida em casamento. "Eu realmente achava que era a mesma coisa, mas pelo que explicaram, união estável é um pacto nupcial, não um casamento. Então, a gente é o quê? Agora, ele me pediu em casamento", disse a influenciadora, animada com a nova etapa.