Murilo Huff lançou o segundo volume do "Acústico", um projeto romântico e intimista. Em menos de 10 dias, uma de suas canções, “Mulher sem ciúme”, já está subindo nos charts de música. O cantor, que fez uma participação especial no DVD de Luan Pereira, gravando em Maringá, Paraná, na última quarta-feira, conversou com exclusividade com o Band.com.br sobre o assunto.
“É uma música que conta a história de praticamente todos os casais — e de muitas mulheres também”, afirmou Murilo. Para ele, o segredo do sucesso está em cantar o que as pessoas vivem. “Quanto mais as pessoas se identificam com a letra, mais compartilham, mandam para alguém, postam, usam como indireta… Isso tudo ajuda muito.”
Embora não seja o autor da faixa, Huff não esconde o entusiasmo ao falar sobre a escolha do repertório. “Essa música em especial não é minha composição. Foi escrita por amigos compositores talentosíssimos. Quando escutei pela primeira vez, me apaixonei. Eu disse: ‘Essa vocês podem segurar pra mim!’”, relembrou.
“Quando a gente fala de mulher sem ciúme, tem que ficar atento! Se não tem nenhum ciúme, preocupa, viu? Alguma coisa tá errada. Nem que seja só um pouquinho, tem que ter ciúme”, brinca o artista sobre o tema da canção.
Murilo explica que o segundo volume do projeto, nasceu para mostrar que o romantismo sempre teve espaço na história dele e continua muito presente no que ele gosta de entregar ao público.
O namorado da empresária e influenciadora, Gabriela Versiani ainda acrescentou: “Sou romântico, sim. Acho que todos somos, nem que seja um pouquinho”, diz. “Gosto de trazer verdade nas minhas canções, sentimentos reais e situações do dia a dia das pessoas”, conclui.