Babado! No final da manhã desta terça-feira (18), a influenciadora digital Virginia Fonseca fez uma postagem para lá de polêmica em seu perfil oficial do Instagram.
A criadora de conteúdo divulgou o valor de todo o faturamento que sua marca “we pink” obteve durante uma única live, realizada no último domingo (16).
O evento teve uma duração de 13 horas, de acordo com a própria empresária.
A mãe de Maria Alice e de Maria Flor faturou mais de 22 milhões de reais com venda de produtos de sua marca. Além do valor recebido, a influencer divulgou, também, o número de vendas. Foram quase 195 mil itens vendidos somente durante a live. "13 HORAS DE LIVE, 194 MIL VENDAS E 22 MILHÕES FATURADOS!!!! Dia 16/04/2023 com certeza mais um dia que ficará marcado na história da WEPINK!!!“, escreveu Virginia em seu Instagram.
“Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca. Sem vocês, nada disso seria possível, começamos só NÓS e um SÉRUM 10 EM 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. Wepink nasceu grande graças a vocês. TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS“, continuou a criadora de conteúdo.
Virginia também homenageou seu marido, Zé Felipe, e, também, sua sócia Samara Pink e o marido dela, Thiago Stabile.
Porém, essa publicação da influenciadora não foi muito bem recebida por todos os internautas. A empresária recebeu muitas críticas nas redes sociais. “Deve ter vendido pouco, 10 potinhos de base e já da metade desse preço“; “Chocada que tem gente que compra mesmo “; “Vende wepink e usa Dior (risos)“; “Vende porque o pessoal te venera mesmo, não porque é bom o produto!“, disseram alguns usuários do Twitter.