O 31º Show Rural recebeu público de 288.802 visitantes no período de segunda a sexta-feira, 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A movimentação financeira chegou R$ 2,2 bilhões. Os números são recorde para uma única edição da feira, que reuniu 520 expositores. O 32º evento já tem data para ocorrer, será de 3 a 7 de fevereiro de 2020.
O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, diz que os números representam o bom momento brasileiro, de retomada da confiança no governo e no futuro do País. “Estamos muito felizes e somos gratos a todos que contribuíram para tornar esse evento possível”, afirmou Dilvo ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, do vice-presidente da cooperativa, Jeomar Trivilin, do coordenador geral do Show Rural, Rogério Rizzardi, do coordenador de TI Rogério Aver e do publicitário Samuel Grolli, que ao lado de José Rodrigues da Costa Neto estiveram à frente do Show Rural Digital.
O Show Rural Digital foi a grande sensação da 31ª edição, disse Dilvo, informando que o desafio para 2020 será fazer do próximo um evento ainda maior e melhor. “Ele tem características únicas no mundo e representa uma revolução fantástica, que insere a produção e o agronegócio em um novo patamar”, ressaltou o presidente. O público dessa sexta-feira foi de 40.602 visitantes, também novo recorde histórico para o dia de encerramento da feira.
Legenda: Coletiva no fim da tarde desta sexta-feira que informou sobre dados finais do evento
Crédito: Assessoria