A influenciadora digital, empresária e advogada Deolane Bezerra teve a prisão domiciliar revogada e, com isso, ela voltou para a prisão no Recife (PE) nesta terça-feira (10). Deolane foi comunicada da nova decisão após chegar por volta das 13h ao Fórum Rodolfo Aureliano para assinar os termos da prisão.
Segundo informações, a influenciadora voltou para a prisão por descumprir as medidas cautelares impostas pelo judiciário, como se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.
Na segunda-feira (09), logo após deixar a Colônia Penal Feminina, a empresária disse que a "prisão foi criminosa, cheia de abuso de autoridade".
A conta da advogada no Instagram publicou logo depois uma foto dela, na qual Deolane aparece com uma fita na boca, formando um “X” de proibida de falar.
Ela tinha saído com uso de tornozeleira eletrônica. A influenciadora foi alvo da Operação "Integration", que investiga uma quadrilha suspeita de movimentar cerca de R$ 3 bilhões num esquema de lavagem de dinheiro de jogos de azar. A influenciadora nega as acusações.