Brasil e mundo

Fortuna de US$ 400 mi: Família de Gisele Bündchen teme golpe de marido da modelo, diz site

13 jan 2026 às 09:53

[A família de Gisele Bündchen teria manifestado preocupação com o casamento da supermodelo com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, segundo informações publicadas pelo site americano Page Six, ligado ao jornal New York Post.


De acordo com a reportagem, parentes próximos da modelo questionam a decisão de formalizar a união, citando principalmente a diferença de patrimônio entre os dois. 


O casamento ocorreu de forma discreta em novembro, em uma cerimônia realizada na casa de Gisele em Surfside, na Flórida. Alguns sites americanos apontam o dia 3 de dezembro como a data oficial. Não houve anúncio público nas redes sociais, mas a união foi confirmada por certidões e por fontes próximas ao casal ouvidas pela publicação.


Gisele Bündchen, de 45 anos, e Joaquim Valente, de 38, se conheceram entre 2021 e 2022, quando a modelo passou a frequentar aulas de jiu-jitsu na academia dos irmãos Valente, em Miami. Inicialmente, o contato ocorreu por interesse nas aulas para o filho Benjamin. 


O relacionamento teve início após o divórcio de Gisele com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, finalizado em 2022, e passou a ser assumido publicamente em 2023. 


Em fevereiro do ano passado, a modelo e Joaquim tiveram um filho, River. Segundo o Page Six, a decisão de se casar teria sido influenciada por valores pessoais da modelo, que priorizaria o casamento após o nascimento do filho, além de incentivo do próprio Joaquim para oficializar a relação.