A influenciadora Eduarda Luvisneck, citada como possível responsável pela separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, se pronunciou sobre o assunto. O casal, que esteve junto por 15 anos, anunciou recentemente o fim do relacionamento.
De acordo com o portal LeoDias, o rompimento entre o casal teria ocorrido após Maia se reconhecer bissexual e desejar explorar sua sexualidade de maneira mais livre.
Em publicação no Instagram, Eduarda demonstrou surpresa com a repercussão do caso e disse estar incomodada com a forma como seu nome vem sendo exposto. “Fui pega de surpresa com tudo que está saindo sobre mim. É muito estranho ver meu nome envolvido em algo tão exposto e, principalmente, sem que as pessoas saibam da história real”, escreveu.
A influenciadora afirmou ainda que pretende se posicionar de forma mais clara nos próximos dias, após refletir melhor sobre a situação.
Apesar dos rumores, fontes próximas ao ex-casal afirmaram ao portal Leo Dias que não houve traição por parte de nenhum dos dois.