Um homem de 32 anos sofreu uma parada cardíaca enquanto realizava um transplante capilar em uma clínica na região central de São Paulo (SP), passou cinco dias internado e morreu nesta segunda-feira (10).
O procedimento foi realizado no último dia 6 de fevereiro, e a morte foi comunicada nesta terça (11) à Polícia Civil pelo pai da vítima, Ronaldo Martins dos Santos, de 55 anos.
Segundo relatado por ele no boletim de ocorrência, o filho, escrivão de polícia recém-empossado identificado como Weslley Marques dos Santos, foi ao estabelecimento localizado na rua Itapeva, no bairro Bela Vista, para realizar o transplante.
Durante o procedimento, o jovem teve uma parada cardíaca e foi reanimado pelo médico e dono da clínica. Em seguida, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital das Clinicas da USP, onde foi atendido e ficou internado, mas não resistiu.
Ainda não se sabe se o policial realizou algum tipo de exame antes de passar pelo procedimento. O caso foi registrado como morte súbita e será investigado pela Polícia Civil.