Brasil e mundo

Polícia investiga morte de ganhador da mega-sena em Cuiabá

06 dez 2024 às 09:03

A polícia civil do Mato Grosso investiga o que causou a morte de Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, na última quarta-feira (4), 24 dias após ele ganhar sozinho mais de R$ 201 milhões no sorteio da Mega-Sena. Segundo a polícia, Antônio Lopes estava passando por procedimento odontológico em uma clínica na capital e teria tido um mal súbito. 


Ele chegou a ser levado para o Hospital Universitário Júlio Müller, mas não resistiu e morreu. Equipes da Polícia Civil estiveram na clínica para investigar o caso.


O corpo foi encaminhado, inicialmente, ao Serviço de Verificação de Óbito e depois ao IML da capital para realização de exame de necropsia. A DHPP requisitou a perícia, que apontará a causa da morte.


“A perícia é realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado, conforme o prazo legal, e somente após receber os laudos, a Polícia Civil terá elementos para comprovar a causa da morte do idoso”, disse a polícia em nota.


Antônio foi o vencedor de um dos 10 maiores da história da mega-sena. E ele conseguiu o que parecia impossível: fazer uma aposta simples de R$ 5 reais e levar o prêmio sozinho. Antônio deixou quatro filhos.