Uma professora morreu após ser esfaqueada dentro de uma sala de aula de uma faculdade particular em Rondônia, na noite de ontem.
O crime ocorreu no Centro Universitário Aparício Carvalho, em Porto Velho. Juliana Mattos de Lima Santiago estava dando aula de Direito Penal no momento em que foi atacada a facadas.
Testemunhas dizem que agressor é aluno da instituição. O suspeito foi rendido pelas próprias testemunhas e entregue à polícia. A causa do crime ainda era desconhecida.
A vítima chegou a ser levada com vida ao hospital. Ela deu entrada no Pronto-Socorro João Paulo II, segundo a imprensa local, mas não resistiu aos ferimentos.
Juliana também era escrivã da Polícia Civil de Rondônia. O deputado federal Maurício Carvalho (União-RO) lamentou em sua rede social a morte da professora.
"Que a memória dela seja respeitada. Que a dor se transforme em justiça. E que nenhuma professora, nenhum educador, nenhuma policial precise nunca mais sair de casa para trabalhar sem voltar", afirmou o delegado.