Brasil e mundo

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

14 jan 2026 às 15:53

A prefeitura de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, exonerou um servidor público que foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro da Secretaria de Educação.


Servidor usou o carro oficial da prefeitura para transar. Ele pegou o veículo e dirigiu até a cidade de Sobral, distante 95 km de Guaraciaba de Norte, e estacionou em uma rua próximo a várias residências e com movimento.


Moradora filmou o ato sexual e divulgou o vídeo nas redes sociais em tom de indignação. "Aqui é tudo mãe de família, pai de família. Olha aí o absurdo, fazendo sexo dentro do carro e a população passando. Olha a falta de vergonha", diz a mulher na gravação.


Gravação foi feita no domingo (12). O vídeo viralizou em cidades do interior cearense e chegou ao conhecimento da administração municipal.


Prefeitura decidiu exonerar o servidor. Em nota, a gestão de Guaraciaba do Norte disse que "repudia e não tolera condutas dessa natureza, especialmente quando envolvem patrimônio público e desrespeito ao espaço coletivo". "O município seguirá colaborando com as autoridades competentes para o total esclarecimento do caso", completou.


O UOL questionou a Polícia Civil do Ceará se algum inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido, mas não obteve retorno. Como o servidor exonerado não teve a identidade divulgada, não foi possível localizá-lo para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.