O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, avalia conceder perdão ao rapper P. Diddy e soltá-lo da cadeia, onde está preso desde que foi condenado por transporte de pessoas para fins de prostituição. Segundo o site TMZ, o presidente ainda avalia a atitude e está hesitando em comutar a pena, ou seja, reduzir e liberar o cantor.
Funcionários da Casa Branca insistem para que Trump não dê o perdão para o rapper, mas fontes do site afirmam que ele "fará o que quiser" e que ele pode libertar Diddy ainda nesta semana.
Diddy cumpre uma pena de 50 meses de prisão, algo em torno de 4 anos e dois meses de prisão por violar a Lei Mann, lei federal que criminaliza o transporte de pessoas para prostituição. Ele já cumpriu 1 ano e um mês e, com créditos, poderia deixar a cadeia em dois anos.
O TMZ afirma que logo após a pronúncia da pena de P. Diddy, a equipe jurídica do rapper entrou em contato com a Casa Branca para discutir uma redução ou perdão do crime. Poucos dias depois, Trump comentou que estava ciente do pedido.