Imagens de câmeras de segurança da boate onde uma mulher foi encontrada morta e sem roupas mostram o momento em que ela foi atacada por três cães da raça rottweiler que faziam a segurança do local. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (6) e as imagens foram obtidas pela Banda B nesta sexta-feira (7).
No vídeo, é possível ver que a mulher sai da boate por volta das 4h30 da manhã e tenta acessar o portão para ir embora, quando é atacada pelos cachorros. A vítima é derrubada no chão. Ela tenta lutar e fugir dos cães, mas é arrastada por eles.
A Banda B optou por cortar o vídeo, porque as cenas são muito fortes. No trecho final, a mulher é puxada pelos cabelos e braços, os cães também rasgam e arrancam as peças de roupa dela.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pois existiam sinais de violência no corpo da vítima, quando as equipes chegaram constataram que a mulher foi morta pelos cães.
“A equipe de investigação teve acesso algumas imagens de câmeras de segurança da casa noturna. Então inicialmente tudo indica que a vítima ficou dentro da casa noturna após o fechamento e ao tentar sair foi atacada por alguns cachorros que fazem a segurança do local. Foram coletados vestígios pela equipe pericial e tudo indica que o fato ocorreu desta forma”, afirmou Diego Valim na ocasião.
A boate localizada no bairro Parolin, em Curitiba, postou uma imagem de “luto” nas redes sociais. Na noite anterior, o estabelecimento havia realizado uma festa de 11 anos de funcionamento com show nacional.